quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Demi entre os artistas de 18 anos que alcançaram a fama antes da maioridade

Eles são sucesso por onde quer que passem. Alguns vieram da atuação em seriados, já outros mantinham o gosto pela música desde muito pequenos. O trabalho desses artistas conseguiu atingir vários públicos. Não importa como se vestem, estilo musical que se propõe a seguir ou se portam de um apadrinhamento especial, a verdade é que todos eles dividem o espaço nas paradas de sucesso. Preparamos para você uma seleção de artistas que são ídolos do momento. Alguns acabaram de completar a maioridade já outros não tem completaram os 18 anos, mas todos já possuem muito sucesso. Demi Lovato, Miley Cyrus, Cody Simpson, Willow Smith, Justin Bieber e outros fazem parte dessa lista:

Demi Lovato, já com 18 anos, começou a sua exposição pública por meio de atuações na TV americana. Aos 6 anos ela fez parte do elenco do seriado “Barney e Seus Amigos”, juntamente com a cantora Selena Gomez.

A cantora desde sua adolescência demosntrava interesse pela música. Aos 11 anos sabia tocar guitarra e piano. Mas a então atriz só conseguiu emplacar uma carreira musical quando contracenou em Camp Rock”, com os Jonas Brothers, em 2008. O musical tem a participação da Demi na maior parte de sua trilha sonora, o que deu pistas de que ela poderia fazer muito sucesso como cantora.

No mesmo período Demi lançou aos 15 anos de idade o seu primeiro disco chamado “Don’t Forget”. Em 2009 ela lançou seu segundo álbum, “Here We Go Again”.

Nos últimos tempos Demi participava da turnê do trio Jonas Brothers, mas recentemente, em razão de problemas emocionais, ela cancelou a sua presença. A estrela teen foi internada em um centro de reabilitação e a partir daí se tornaram incontáveis as especulações de que ela se auto-mutilava. Tudo isso seria resultado da sua exaustiva carga de trabalho e da frequente pressão dos seus empresários.

Confira um dos grandes sucessos da cantora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário